Primeira passarela a gente nunca esquece

Estrado longo e por vezes sinuoso, us. ger. para apresentação de desfiles de modas e concursos.
Pois é quando você pensa em passarela,qual desfile você lembra?
 Na minha cabeça vem a do São Paulo Fashion Week SPFW e aquele caminho feito pela Angels da Victoria Secrets.
Mas foi bem alí em Taguatinga,no Maison Mizuno um salão de festa nossa primeira passarela no BRFW2,organizado pelo produtor de eventos Rodrigo Dantas.
Um tablado quadrado no meio do salão,zero experiência em passarela,tentava copiar os passos de quem estava na minha frente, porém eu não consigo ignorar o público.
Quando chegou minha vez,fiquei tão empolgada que sorrir,dei tchauzinho,joguei beijos para plateia.Depois percebi que  modelos profissionais do tipo fashion,tem que andar com mais elegância,mostrar o look e interagir pouco com as pessoas.
Mas isso com o tempo vamos aperfeiçoando,porque o que eu ouvi de elogios pelo show de simpatia,foi muito bacana.
As roupas plus sizes,eram lindas, pareciam ter sido feita para mim.
Quando entrei na passarela pela primeira vez,vi que era isso mesmo que eu queria.Brilhar e inspirar mulheres😍

Comentários