Piloto
Como tudo começou?
Eu sempre quis ser modelo, porém por ser fora do padrão, não achei que seria possível.
Mas aí começaram a falar dessa tal DIVERSIDADE,foi o que abriu as possibilidades.Esse desejo já estava plantado aqui, só faltava florescer.
Ainda lembro da primeira foto que postei,de short e aquelas blusas de acadêmia,mostrando muito a barriga.Alí eu me liberei kkkkk
Sem medo do que iam achar,recebi vários elogios pela tal coragem.
Agora só faltava uma oportunidade para começar a caminhada rumo a vida de modelagem.
Minha inocência em saber o que eu poderia encontrar,me blindou das críticas, ciúmes,e de todas as pedras pelo caminho.
Navegando pelas redes sociais,o algoritmo me colocou em contato com uma produtora na qual estava realizando um sorteio fotográfico,vi uma oportunidade de poder regar meu desejo e fazer brotar.
Comentários
Postar um comentário